segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Homem: um ser incrivel!



Os homens são incríveis, querendo ou não temos que assumir porque eles são....
 Incrivelmente patéticos, ridículos, chatos, complicados, estranhos, cheios de certezas. Eles também tem  seus super poderes, o de hipenotizar principalmente, já perceberam? Tem sempre um babaca do lado de uma princesa, ai tudo fica magico.
Sabe muitas vezes estamos tão apaixonadas que não percebemos o quanto somos lindas e especias para o cara que está do seu lado, pelo contrario ficamos pensando o quanto somos sortudas de ter encontrado o cara perfeito que te ama...É  exatamente nesse momento que levamos um bom e doloroso pé na bunda!!
Isso machuca muito, nos rebaixamos, choramos, corremos atrás pensando que ele era o amor da sua vida; é importante destacar que mesmo sem você ter feito nada ele consegue fazer você se sentir totalmente culpada de não ter dado certo o relacionamento (isso também é um poder magnifico). E depois de um bom tempo quando já estamos recuperadas e felizes, percebemos o quanto fomos burras de ter sofrido tanto por um total retardado..
Essa é uma historia que eu tenho certeza que todas nós já passamos ou ainda passaremos!
Mas somos mulheres não somos iguais aos homens e nem devemos ser, na realidade não existe essa historia que temos direitos iguais porque nunca vai ser a mesma coisa. Se uma mulher ir numa festa e ficar com 15 caras ou bebendo até vomitar, mesmo ela falando que não se importa ela ainda terá uma fama horrorosa. Não proponho que nos igualemos a eles, nem que não gostemos de ninguém e nunca nos apaixonarmos pois isso é inevitável em algum momento.
Proponho que sejamos poderosamente femininas, que tenhamos vida própria, e amor próprio, que saibamos a hora certa de cair fora sem se machucar mesmo que isso seja difícil... As vezes até eu me esqueço disso e tenho as minhas recaídas, porque quando estamos apaixonadas ficamos cegas, mas sejamos independentes ao menos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário