terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Correspondência perdida




No inicio quando imaginei fazer o blog, a ideia inicial sempre mostrar o mundo feminino: as duvidas, os conflitos, as dores. Sempre leio blogs de mulheres poderosas que são acima de tudo. Não estou dizendo que não devemos ser assim e nem não somos. Mas afinal, que mulher consegue ser poderosa o tempo todo? Quais são as mulheres que não te suas duvidas?
A proposta sempre foi mostrar o lado real de todas nós! E quem sabe assim não possamos ajudar umas as outras...

  Hoje falaremos do quanto é difícil gostar de quem não sente nada por você, esse assunto com certeza é o mais abrangente que já abordamos, porque tem muitas formas de gostar de alguém sem ser correspondida mas de qualquer forma sabemos que o sentimento sempre sera o mesmo..A impotência, o a vergonha de precisar tanto de uma pessoa, a sensação de que ninguém sabe como você se sente porque a dor é sua, a ideia de que nunca vai passar, muitas vezes você deseja que tudo volte, as brigas, os costumes chatos, as vergonhas, os sapos que você teve que engolir e as humilhações só pra te-lo de volta do seu lado de poder se sentir bem novamente.
Sabe uma vez escutei uma frase de que tenho me lembrado muito: as vezes encontramos amor num lugar sem esperanças!!!
As vezes esperamos demais de coisas sem expectativa nenhuma. A dor é inevitável mas passa, sempre passa mesmo que demore. Mas devemos seguir a vida, nos amar, ser feliz, nos amar, nos amar e nos amar. (essa é a palavra chave). Só assim seremos novamente feliz!!

PS: Tudo que escrevo serve de lição pra mim, na verdade é minha reflexão; peço desculpas por não ter  escrito com frequência mas não precisei de uma "folga" pra mim mesma, não pense em nada nesses dias, e indico a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário