sábado, 8 de dezembro de 2012

Felicidade.

Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos.A busca pela felicidade faz com que os seres humanos se tornem animais, que aniquilam qualquer impedimento para alcança-la. Hoje a felicidade se resume em ter dinheiro e coisas fúteis para a maioria das pessoas. É o que a mídia e outros meios de comunicação propagam; Porem em contradição cada vez mais pessoas famosas e milionárias possuem depressão e transtornos mentais e emocionais, surge então a questão: Oque é ser feliz? Qual é o real conceito de felicidade?
Isso depende de cada um.
A felicidade esta em apenas algumas palavras ou gestos, uma criança fica extremamente feliz quando ganha um doce, outra quando ganha uma família; uns ficam felizes em fazer o bem e outros infelizmente por fazer o mal, alguns procuram a felicidade em outro alguém, alguns acreditam que a felicidade esta em uma religião ou crença, outros precisam apenas de bons amigos ou alguém ate desconhecido para conversar, ler um bom livro; Ha aqueles que são felizes em estar sozinhos!
Enfim a formula é não se preocupar com ela.
Seja feliz do seu jeito, não critique os outros, apenas aceite! O mundo nem sempre é justo nem tudo é como esperamos e as pessoas não são perfeitas, mas a felicidade esta no simples detalhe de viver essa já é a maior benção. Tenha sua crença e a siga sem regras impostas pela sociedade, sem medo, sem formula para ser feliz, tenha amor proprio e amor pelo proximo, paciencia e muita fé, SE BASTE, seja VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário